segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Look: Saudades férias


Como vocês devem ter reparado, no último sábado eu não postei look. Eu estava viajando e não consegui acesso por lá. Mas aqui estou eu pra me "redimir" com vocês. hahahhahaha.
Falando em viagem, esse foi o último look que eu fotografei lá em Búzios e vocês não tem ideia da saudade que eu estou sentido de lá.
Mas vamos deixar o 'chororô' de lado e ir ao que interessa:

Essa foto foi pro insta enquanto eu estava fotografando! Segue lá: @malu_coropos



Vocês já devem estar cansadas de ver essa sapatilha por aqui, não é? hahhahaha. Mas como eu gosto de fotografar looks reais pra vocês, ela acabou aparecendo muito porque eu usei muito mesmo hahahah.


 Blusa: Opção
Short: Opção
Sapatilha: Presentinho

YouTube - FunPage - Instagram: malu_coropos
                              Snapchat: maluzinha1

Um beijo e um queijo pra vocês  <3






Nenhum comentário :

Postar um comentário