quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

3 penteados rápidos e fáceis

Eu acho que nunca falei sobre cabelo aqui no blog/canal. Mas muitas de vocês têm me pedido pra eu começar a falar sobre esse assunto e como o que vocês pedem é ordem, aqui estou eu.
Como decidi falar por post, tentei fotografar com o maior detalhe pra vocês, mas qualquer dúvida é só deixar nos comentários. :)
Lembrando que meu cabelo é cacheado, mas esses penteados funcionam para todos os tipos de cabelo.


1º Preso na lateral

- Divida seu cabelo para o lado que preferir;
- Selecione um ‘pedaço’ pequeno do lado oposto ao que foi dividido;


- Prenda com grampos. Use quantos forem necessários;


- Esconda os grampos com o próprio cabelo;


- Finalize com spay para ficar “tudo no lugar”.


Super fácil não é? Olha como ficou o resultado final!




2º Coque alto com acessório

- Faça um rabo de cavalo na altura que desejar fazer o coque;



- Encaixe o acessório (Vocês o encontram em qualquer lojinha de R$1,99 e lojas online).



- Enrole até o topo e prenda em baixo;
- Arrume os “fios rebeldes”.




DICA: Se quiser um pouco mais despojado, puxe a raiz do cabelo para ficar menos esticado.

E esse foi o resultado final. O meu ficou meio 'bugado' porque meu cabelo está muito repicado, mas até que eu gostei hahaahah.



3º Moicano preso

 - Separe a franja; 


- Prenda um lado para trás com grampo;
- Faça o mesmo do outro lado;




- Solte a franja;
- Finalize com spray. 



OBS: Você pode deixar a franja solta por cima dos grampos. Mas se seu cabelo for cacheado, vale prender de leve a franja com grampo atrás, deixando com volume em cima. 



Gostaram das opções? Me digam nos comentários!

YouTube - FunPage - Instagram: malu_coropos
                            Snapchat: maluzinha1

Um beijo e um queijo pra vocês <3

Nenhum comentário :

Postar um comentário