sábado, 24 de janeiro de 2015

Look: Cropped + Longo

                  

Oi amoras, 

Ai como eu adoro esses looks de verão. Cores vivas, peças fresquinhas, estampas... Por favor não me confundam com uma dessas 423419495 árvores no fundo hahahahah.

Vocês sabem que sou fã número #1 de cropped com saia longa. E tenho que confessar que tem sido minha primeira opção nas noites quentes (ou muito muito quentes) de verão.















Cropped: Myth
Saia: C&A
Sandália: Presente da mamis <3 



Foi essa foto que eu coloquei no insta quando eu estava fotografando (Segue aqui!)

Gostaram do look? Super fácil de adaptar com as coisas de vocês, né?!

Já segue as nossas redes sociais? Não? Tá esperando o que, então!
FunPage - YouTube - Instagram: malu_coropos
                                      Snapchat: maluzinha1


Nenhum comentário :

Postar um comentário