terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Achados da Malu: Vestidos


Oi amores,

Hoje eu vim começar um novo 'quadro' aqui no blog. Há um tempão eu estava querendo falar mais sobre moda por aqui e então resolvi começar essa série de posts.
Esses posts serão mais ou menos como aquele dos biquínis (se você não viu, clique aqui). Mas quando eu fiz aquele post, fiquei de SACO CHEIO de ficar dependendo de tantos sites e lojas online. Então, para fazer esse post, resolvi ir eu mesma às lojas procurar as opções mais baratinhas das peças que a gente mais ama. <3
PS: As fotos estão com uma qualidade inferior, porque eu dependia da iluminação dos provadores, que não é das melhores.

Hoje eu vim falar sobre vestidos. Uma peça que está super em alta agora no verão e eu tenho certeza que vocês amam.
Me deixem sugestões do que vocês querem ver no próximo 'achados da Malu' que eu vou atrás pra vocês.
Vamos lá???????????????


MARISA:
Os modelos da Marisa foram os mais em conta que eu encontrei mas não foram os que eu mais amei. Achei eles fofos, mas simples. Esses foram os 3 que eu mais gostei. Achei que todos eles pedem um cinto ou algum outro acessório pra dar um up, sabe? Olha só:



RIACHUELO:
Na Riachuelo eu encontrei modelos mais casuais, peças mais clássicas sabe? Me deu a impressão de que eram 'sobras' do ano novo. Risos. Mas encontrei esses dois L-I-N-D-O-S. Achei eles meio carinhos, mas acho que vale super a pena porque as peças tem ótima qualidade.



LEADER:
Na Leader achei os modelos bem verão. Acho que encontrei o que eu queria. Risos. Bem soltinhos e com estampas lindas. Ah, sem falar no corte das peças. <3
 

C&A
Por último mas não menos importante, a C&A. Os modelos de lá também me agradaram muito. E eu achei os preços melhores, viu? Vale a pena conferir, olha só:





E ai, gostaram?
Não se esqueçam de comentar qual foi o favorito de vocês.



Nenhum comentário :

Postar um comentário