quinta-feira, 17 de janeiro de 2013
Unhas da semana
Olá meninas,
A unha dessa semana é mais uma ideia dessa moda "unha filha única"
Espero muuuuuuuuito vocês gostem :)
Confiram as fotos e me digam se gostaram.
OBS: Tá muito mal feito pq eu pintei, rsrs.
,
Nenhum comentário :
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários ( Atom )
Nenhum comentário :
Postar um comentário