sábado, 10 de novembro de 2012

Comprinhas !

Princesas,
Fiz comprinhas na Avon e alguns esmaltes...
Espero que gostem!

Esmalte Colorama, cor Rosa Incrível
Bom: Ficou lindo com meu tom de pele
Ruim: Não consigo parar de usar !






Esmalte Risqué, cor Husky
Bom: A cor é linda!
Ruim: Não ficou muito bom com o meu tom de pele



 

Blush Color Trend, cor Pêssgo
Bom: A cor é linda e é super pigmentado
Ruim: Achei pequeno pro preço que foi

 

Corretivo Ideal Flawless, cor Natural
Bom: O preço, mas
Ruim: Muito melequento e não adianta nada
Me arrependi =/

 

Lápis sombra Color Trend, cor Verde esmeralda
Bom: A cor é linda
Ruim: É mais cintilante do que eu pensava, não era o que eu esperava mas não me arrependo.

Espero que ajude !


2 comentários :

  1. Hahahaha estou adorando suas postagens, Malu! Já virei sua fã! Ahhh as dicas sobre os produtos "Avon" são ótimas! Não temos como saber se presta ou vale a pena, só olhando na revista, né! Vendo sua opinião, saberemos o que comprar e principalmente o que "não comprar"! Beijo. Valéria Dantas (Val Dantas, Val Zamp Dantas)

    ResponderExcluir