quarta-feira, 4 de março de 2015

Get ready with me: Dia de gravações


Eu sei que muitas de vocês amam vídeos de get ready with me (se arrume comigo). Então eu resolvi mostrar pra vocês como eu me arrumo pra gravar os vídeos pra vocês ou pra fotografar looks, etc.

Como eu sei que muitas de vocês são blogueiras, acho que esse vídeo vai ajudar muito porque, como sempre, ele está recheado de dicas.

A lista dos produtos usados estará logo abaixo.




Produtos usados:

PELE: 
Base líquida mate, Quem disse Berenice? (Resenha aqui)
Corretivo HD photogenic concealer, NYX
Pó facial, Acqua Lips
Bronzer Poudre bronzante, Bourjois

OLHOS: 
Primer para olhos, Mary Kay
Sombra unitária cor Sunset, Yes cosmetics
Sombra unitária com 36, Intense
Sombra iluminadora, Mac
Delineador em gel, Danni professional
Máscara false fiber lashes, L'óreal

LÁBIOS:
Batom cor coral, Natura faces

ASSISTA O VÍDEO COMPLETO AQUI:


YouTube | FunPage | Instagram: malu_coropos | Snapchat: maluzinha1






Nenhum comentário :

Postar um comentário