sexta-feira, 20 de março de 2015

Fabulous Decor: Decoração com freses

Todo mundo ama decoração. Eu particularmente adoro ler blogs com esse tema. Então, andei "caçando" coisas legais na internet pra trazer aqui pra vocês. E também, é claro, mostrar como fiz no meu cantinho.

Eu adoro decorar as paredes com frases. É super fácil, bonito e o melhor: barato. Você não precisa comprar aqueles adesivos de parede super caros, é só adaptar para o seu gosto e bolso, é claro.

Olha os que eu fiz:



Aqui estão algumas imagens pra vocês se inspirarem:
(as imagens são retiradas da internet)

Esses pra ficar no quarto foram os que eu mais gostei. Achei super fofo e super fáceis de fazer!



Também dá pra dar um "up" naquelas paredes sem graça da sua casa, como do escritório.






Gostam de posts assim? Vocês também amam decoração? Deixem nos comentários!

YouTube | FanPage | Instagram: malu_coropos | Snapchat: maluzinha1





Nenhum comentário :

Postar um comentário