sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

PosTag: Eu leitora

Há um tempinho atrás eu respondi a TAG 7 pecados capitais da beleza (não leu? clique aqui para conferir) e eu vi que vocês gostaram bastante.
A maioria das meninas responde por vídeo, mas as vezes as perguntinhas são tão diretas que eu acho que não tem tanta necessidade.

Essa TAG foi criada pela fofa da Gabi do blog "Força na peruca loira". Achei super legal e criativa então resolvi responder pra vocês! uhhuuuuul,




1- Entre post e vídeos, qual você prefere?
Depende. Prefiro vídeos pela praticidade, mas também adoro ler um bom post e de preferência com qualidade e conteúdo.


2- Aproximadamente quantos vídeos você costuma assistir por semana?
Agora nas férias eu louca hahahhahah. Em média, uns 15 à 20 POR DIA.


3- O que te chama atenção a ponto de clicar para assistir a um vídeo?
Com certeza uma boa capa. Mas o título também me atrai muito :)


4- O que mais te incomoda em um blog?
Não gosto muito quando o blog tem um layout poluído me sinto meio claustrofóbica hahahhaha. Quando tem muitas coisas e cores diferentes sabe?


5- O que faz você não assistir um vídeo até o final?
Quando o vídeo tá cansativo ou repetitivo. Quando a coisa é simples e a pessoa fica enrolando sabe? hhahahahha.


6- Você prefere vídeos curtos ou longos?
Depende também. Amo assistir vlogs longos, com muitos detalhes. Mas quando o vídeo é de dica ou DIY, por exemplo, prefiro os curtos se não fica cansativo.


7- Você tem o hábito de avaliar um vídeo e comentar, ou geralmente esquece?
Eu costumo comentar mais do que dar um like. Gosto de escrever, me sinto mais próxima da blogueira hahahaha.


8- Qual rede social (além do youtube) você mais usa para ficar por dentro das novidades?
Insta, com certeza (não me acompanha? malu_coropos). Mas uma coisa que eu tenho A MA DO é que algumas blogueiras estão criando snapchat, por onde eu também acompanho (também estou por lá: maluzinha1).


9- Você gosta de conhecer blogueiras/blogueiros novos ou prefere os antigos?
Gosto muito de assistir os antigos, porque como eu assisto vídeos à muuuuito tempo, peguei a maioria deles no comecinho. Mas amo assistir blogueiros novos, principalmente quando tem conteúdos novos e com qualidade :)


10- Se você pudesse dar uma dica para os blogueiros em geral, qual seria?
Acho que fazer por amor, sabe? Tem muita gente que entra nesse meio querendo dinheiro ou fama. Claro que todos querem isso, mas acho que o reconhecimento é consequência de um bom trabalho.


11- Sinta-se à vontade para taguear quem você quiser!
Todas vocês que tiverem blog/canal estão convidadas à responder. Mas tem uma menina linda que é super minha amiga que eu quero ver respondendo. A Victória do canal EuViReis!

E ai gostaram? Respondam também e me deixem o link, vou adorar ver!

Mil beijos e tem look amanhã, hein? <3



YouTube - Facebook - Instagram: malu_coropos
                               Snapchat: maluzinha1



Nenhum comentário :

Postar um comentário