sábado, 3 de janeiro de 2015

Seja bem vindo 2015 + Guarda-roupa

Oi amores, 
Começamos 2015 com o pé direito! Como foi o ano novo de você? Bom, o meu foi muito tranquilo numa casa de campo e *sem luz*. Pois é, como vocês podem perceber a blogueira aqui é muito sortuda mas nada disso impediu minha animação 'começo de ano'. Risos. 

Mas agora falando sério. Como eu sei que ninguém mais aguenta ler essas coisas serei breve. 
Todo mundo aproveita o começo do ano pra mudar, fazer várias listinhas de sonhos e metas. Mas a realização muitas vezes é um passo que fica no caminho. O primeiro passo para a mudança é olhar para si mesma e tentar amar o que você vê, sem querer virar outra pessoa. A mudança verdadeira começa dia-a-dia. Que nesse ano de 2015 você largue a lista de desejos e parta para as realizações :).

Queria aproveitar para agradecer à todas você que me acompanham todo esse tempo. Muitas blogueiras querem muitos seguidores e fama, não que eu não queira nada disso, mas uma coisa que aprendi é valorizar cada uma de vocês, cada curtida, cada visualização. Não seria nada sem o apoio e compreensão de todas vocês. Vocês são lindas! Todas vocês <3

Agora falando sobre o que a gente ama: Andei vasculhando o guarda-roupa da minha avó e por incrível que pareça sempre encontro peças legais. Encontrei esse chapeuzinho super fofo e corri pra fotografar pra vocês. Olha só:











 Regata: Forever 21
Shorts: Missbella
Sapatinha: Presentinho <3

Nenhum comentário :

Postar um comentário