sábado, 17 de janeiro de 2015

Look: Perfeitão pro verão


Oi amores,

Sabadão é dia de look aqui no Fabulous Make. Hoje eu acordei com mania que escrever tudo com 'ão' no final hahahahha. Não reparem.
Estava fuçando as coisas aqui no computador e achei esse look que fotografei ano passado (olha a organização da blogueira aqui, hahaha).
Como é um look super fresquinho, resolvi liberar ele hoje pra vocês.






Estou adorando usar essas combinações com shortinho branco. Ele é super coringa e é só mudar a regatinha e o acessório que o look é outro!
Nos pés eu usei essa sapatinha que eu estou AMANDO. Ela é toda vermelhinha, super verão!


Regata: Tommy hilfiger
Short: Opção
Bolsa e sapatinha: Presentinho
Anel: Forever 21

Quem gostou grita EEEEEEEEUUUUUUU!


YouTube - Funpage - Instagram: malu_coropos
                             Snapchat: maluzinha1







Nenhum comentário :

Postar um comentário